18.9.10

só que eu, não serei para sempre assim. não ficarei sem paciência quase diáriamente sem motivo aparente, não vou chorar pela falta de alguma coisa. quero antes sair a procura do que falta, mesmo sabendo que dificilmente a encontrarei. vou deixar de me preocupar com coisas secundárias. e ainda mais com quem não merece preocupação. vou dar ainda mais importância a mim mesmo. e a quem não me diz o que eu quero ouvir mas o que eu mereço ouvir sem dizer que "não vale a pena", ou me diz "amanhã" e depois nunca mais o oiço. vou passar a fazer frases mais curtas e vou sair várias vezes por cima. vou beber mais vezes leite pela embalagem e deixar de ver programas ridículos na televisão. vou deixar vícios ridículos e dedicar-me a apenas um. por mês, por semana, não importa. vou deixar de me importar tanto quando tiver que começar alguma coisa nova outra vez, pois um começo significa sempre o aprender de alguma coisa. vou encontrar mais gente que me vai ensinar coisas. e vou preservar aquelas poucas que até agora me ensinaram outras. no futuro vou importar-me mais e menos comigo, consoante me apetecer e não me vou importar com isso.

5 comentários:

  1. Se achas que é o melhor a fazer, eu apoiarte-ei.

    ResponderEliminar
  2. que bonito, ás vezes é mesmo o melhor. sou seguir*

    ResponderEliminar
  3. claro que sim, todas as pessoas nos ensinam qualquer coisa, mesmo que nos façam sofrer, mais tarde tudo se transforma em aprendizagem.
    muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. devia bater decentemente. Ora bate desalmadamente ora passa dias e dias sem o ouvir.
    ás vezes temos de mudar coisas na nossa vida !

    ResponderEliminar
  5. Que bonito (:
    E acho que fazes bem em deixares para trás tudo aquilo que não merece nenhuma da tua atenção e preocupação, afinal, é um peso que te sai das costas, dando-te disponibilidade para carregares um novo, recheado de pessoas, emoções e momentos que foram, são e serão especialíssimos para ti.
    Gostei do blog, vou seguir *

    ResponderEliminar