23.4.11

no outro dia estive a falar com o G. não é que alguma vez tenha sido muito amigo dele, mas sempre me pareceu uma pessoa muito confiante e com alguma cultura. apercebi-me que nos úlimos tempos ele tinha mudado. descobri que ha uma série de jovens que vive quase sem problemas. fumam umas cenas, bebem outras, partilham todos a mesma casa, comem todos a mesma comida, têm um trabalho para ganhar uns trocos para os seus vicios e basicamente...é isto. de vez em quando juntam uns trocos e fazem uma viagem porreira. eles não estudaram muito: o suficiente para se tornarem independentes com um emprego decente. disse-me ele que as coisas boas da vida têm de ser aproveitadas ao máximo. o que é certo é que me pôs a pensar um bocado. felizmente não mudou a minha forma de ver as coisas. dou-lhes os parabéns pela coragem.

1 comentário:

  1. É verdade que as coisas boas da vida têm de ser aproveitadas...é verdade que devemos viver um dia de cada vez, não deixar que o passado nos limite o presente mas...devemos ter cuidado com o presente por forma a que ele não nos hipoteque o futuro!!!

    ESTUDAR é muito importante, acredita no que te digo.

    Se há pessoas que mesmo com formação não conseguem encontrar empregos decentes imagina sem formação académica!!

    Não caias na tentação de ir pelo caminho mais fácil...luta!

    Abraço

    ResponderEliminar