23.12.11

não desejo feliz natal em mensagens de pobre, "antes que as sms se paguem". acho ridículo. acho profundamente idiota que, em primeiro lugar, as pessoas se lembrem todas umas das outras no natal. e depois, que mandem sms's todas bonitas (ás vezes) apenas por conveniência, porque fica bem. acho o natal bonito, assim como acho bonito o frio que vem com ele, as pessoas com muita roupa e as luzes na rua, as mãos geladas e o café que nunca soube tão bem, a família reunir-se toda e trocarem-se presentes simbólicos. tudo o que der, neste natal, vai ser porque "acho bonito o frio que vem com ele, as pessoas com muita roupa e as luzes na rua, as mãos geladas e o café que nunca soube tão bem, a família reunir-se toda e trocarem-se presentes simbólicos". mais nada. ofereçam amor todo o ano e materializem-no simbolicamente no natal. Feliz Amor, Boas Festas.

3 comentários: