18.2.10

revolução: agora sim!

atinge-se o limite, muda-se de atitude.




ja chegava de sofrer e nao fazer nada. ja chegava de mentiras a mim mesmo sem fundamento. ja chegava de não ser o que sou realmente. ja chegava de sofrer e de fazer sofrer. ja chegava de infelicidade!
realmente a revolução interior era precisa. era preciso deitar tudo cá para fora para me voltar a sentir vivo, sentir-me eu sem mais quês e porquês. assim sim, Tiago!

nos últimos dias percebi que ha realmente pessoas que valem a pena. valem a pena que lutemos por elas como se nos cravassem espinhos nas costas, para depois de tudo estar tudo bem, esses espinhos continuarem lá, (porque apesar de tudo continuam sempre) mas já nao doerem. e não só nao doem como nos ensinaram a não errar novamente com quem merece tudo de bom.
agradeço aqui ao meu melhor amigo por já me conhecer tão bem e me ajudar sem eu próprio saber que precisava assim desta ajuda.

"'cause sweet dreams are made of us"


nao caio mais em asneiras de me enganar a mim mesmo nem a mais ninguem.
carpe diem, para mim nao significa a loucura da alegria, mas a realização pessoal. a vontade que tens de acordar sem medo da tristeza, o "amar e ser amado. nao importa mais ninguem do mundo exterior", é tudo. é tudo tão vasto e feliz que arrepia. eu acredito.




tiagorocha, pontofinal

Sem comentários:

Enviar um comentário