21.2.10

why don't you come on over, valerie?


anda valerie, anda sonhar comigo hoje já que toda a gente se lembrou de sonhar menos eu. sonhas-te com o quê hoje, minha estúpida ?

since I've come home
well, my body's been a mess
and I miss your ginger hair
and the way you like to dress

andaste a beber ? fumaste duas ganzas ? e agora eu tenho saudades tuas, do teu ginger hair que se confundia com as laranjas cá de casa.

well, sometimes I go out by myself
and I look across the water
and I think of all the things of what you're doing
in my head I paint a picture

quando foi a ultima vez que estiveste comigo ?tenho a certeza que ainda te lembras da palhinha que mordi enquanto falávamos das nossas coisas. e essa imagem que vês na água somos nós no teu sonho de hoje em que me culpaste por irmos ter descontos por pensares que tinha culpa de nos molharmos naquela queda de água dentro daquela casa rica.

valerie, estás a fazer compras em algum lado ? não é razão para não me responderes.
mudaste a cor do teu cabelo ? eu amo-te á mesma, não te preocupes.
está ocupada ? ocupa-te de mim.
tiveste que pagar aquela multa ? para a próxima pago eu.
o que estás a adiar tanto tempo? a vida é curta, conta-me já.

continuas confusa ? eu esclareço-te as dúvidas.

(ela voltou)

boa noite, valerie. ainda bem que chegaste. o jantar está pronto.

tiagorocha, pontofinal

1 comentário: